Os bombeiros de Ibitinga salvaram duas crianças. Eles foram ágeis ao receberem o chamado e ao prestarem socorro via telefone.
Na quinta-feira (30), (foto), os bombeiros receberam uma ligação de emergência de uma mãe, que tinha entrado em trabalho de parto no distrito de Cambaratiba. A criança nasceu enquanto a mãe, Luciana de Santana, estava caminhando para ir ao banheiro. Com a chegada dos bombeiros, os demais procedimentos foram realizados e todos passam bem. A criança e a mãe foram encaminhadas para a UPA 24 horas e em seguida para a Santa Casa.
Na sexta-feira (01), por volta das 6:30 horas da manhã, os bombeiros orientaram uma mãe a salvar um bebê recém nascido, com apenas três dias de vida. A mãe, Camila da Silva Batista, ligou para o Corpo de Bombeiros e relatou que a criança engasgou durante a amamentação. O soldado Alex, passou todas as instruções de como proceder em massagens nas costas do bebê para desengasgá-lo. Enquanto o procedimento era realizado, uma equipe foi até o local. A criança foi salva.