Ibitinga, Terça, 16 de Abril de 2024
Ibitinguense toma posse no cargo de 3º Subdefensor Público do Estado
Dr. Florisvaldo Antônio Fiorentino Júnior irá atuar à frente da Defensoria Pública do Interior do estado

Na quinta-feira (09), o ibitinguense Dr. Florisvaldo Antônio Fiorentino Júnior, filho do prefeito Florisvaldo, tomou posse ao cargo de 3º Subdefensor Público do interior do Estado de São Paulo. No cargo, Dr. Florisvaldo Júnior irá atuar na Defensoria Pública de todo o estado paulista.

   A cerimônia de posse aconteceu em São Paulo, na Câmara Municipal de São Paulo, junto com todos os demais conselheiros eleitos. Dr. Florisvaldo Júnior atuou na Defensoria Pública em Bauru, e empenhou esforços na coordenação regional daquela entidade.

   O Dr. Florisvaldo Júnior segue agora nova etapa em sua carreira no novo  cargo, após o Ibitinguense vencer uma eleição entre os magistrados, onde Júnior venceu, entre as demais chapas. “Isso é um orgulho para Ibitinga. É um mérito muito grande para a nossa cidade”, explicou o prefeito Florisvaldo Fiorentino.

     A cerimônia de posse foi a mesma, onde o Defensor Público Dr. Davi Eduardo Depiné Filho, foi empossado no cargo de Defensor Público-Geral do Estado de São Paulo e dos Conselheiros eleitos para o novo biênio.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546