Ibitinga, Quarta, 19 de Setembro de 2018
Inscrições para processo seletivo de estágio em direito são prorrogadas
Candidato deve se inscrever até dia 29 de julho no site do MPF. Oportunidades são para estudantes de Assis, Bauru, Marília e Ourinhos (SP).

Foram prorrogadas, até dia 29 de julho, as inscrições para o processo seletivo para contratação de estagiários do Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo. As oportunidades são para estudantes na área de direito que residam nas regiões de Assis, Bauru, Marília e Ourinhos (SP).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site até dia 29 de julho. Para participar, o candidato deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas, bem como ter completado, no período da inscrição, pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso. Após a inscrição no site, os estudantes devem entregar pessoalmente na unidade do MPF comprovante de matrícula e histórico escolar.

A seleção contará com provas objetiva e dissertativa, previstas para o dia 7 de agosto. O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do MPF. O estágio nas unidades do MPF tem jornada semanal de 20 horas. Os benefícios incluem bolsa-estágio de R$ 850, concessão de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte.

G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546