Ibitinga, Terça, 16 de Abril de 2024
Polícia Ambiental apreende armas e munições em sítio de Promissão
Policiais chegaram ao local após denúncia de moradores. Equipe fazia patrulhamento de combate aos furtos e roubos de gado

  A Polícia Ambiental apreendeu armas e munições durante fiscalização para combater o furto e roubo de gado em Promissão (SP) na tarde desta terça-feira (5). Segundo as informações da ocorrência, os policiais estavam no bairro Dandara quando receberam denúncia de que o morador de um sítio estaria comercializando armas ilegalmente.

  O homem negou o comércio, mas informou que tinha armas no imóvel. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 28, 36 cartuchos intactos e 18 deflagrados de calibre 22, seis cartuchos calibre 36 deflagrados e quatro cartuchos calibre 28 deflagrados, um frasco contendo chumbo e outro com pólvora. Segundo os policiais, todo armamento e munições não tinha procedência legal.

  O homem, de 37 anos, detido por posse ilegal de armas e munições e levado para delegacia. Foi estipulada fiança de R$ 880 e o suspeito vai responder em liberdade.

G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546