Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Corpo de jovem desaparecido no Rio Tietê foi encontrado
Jovem desapareceu depois de cair do barco na segunda-feira (01), em Borborema. Tio do gerente, de 55 anos, também morreu no acidente

  Foi encontrado no fim da tarde de hoje (por volta das 18:10 horas), a 30 metros do local onde desapareceu, o corpo do gerente comercial Edmar Alan Bassoli, 23. Ele sumiu ao cair do barco no lago do "Recanto da Onça”, às margens do Rio Tietê, em Borborema, na segunda-feira (01). O tio dele, José Roberto Daniel Betti, de 55 anos, não resistiu e morreu afogado. A força-tarefa contou com mergulhadores dos bombeiros, pescadores amigos e que se senbilizaram com a situação, além de apoio aéreo de um drone e um helicóptero ao longo dos últimos dias.

  De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local a profundidade é de até 35 metros. Esse, inclusive, é o limite do mergulho com o cilindro. Testemunhas relataram que a mãe de Edmar não acreditou quando soube. Ele e o tio pescavam quando o barco virou. O corpo de José Roberto Daniel Betti, de 55 anos, foi achado pouco depois. Na internet amigos fazem uma corrente de oração. Eles acreditam que Edmar possa ter sobrevivido. Horas antes do acidente, Edmar postou em sua página do Facebook um agradecimento por ter sobrevivido a um acidente de trânsito há um ano.

  “Bom eu nunca fui de acreditar em segunda chance, até um dia Deus me provar o contrário. Justo eu que era rodeado de más influências e um poço de irresponsabilidade, certo dia o pior aconteceu, uma noite, um carro, uma árvore e o motor simplesmente foi arremessado por mais de 25 metros. Simplesmente não sobrou nada do tal bem material e eu saí do carro andando”, diz o texto lembrando que hoje faz exatamente um ano da segunda chance.

Foto: Bombeiros / Divulgação

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546