Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
CBI agradeceu apoiadores de Projeto Social
O projeto social desenvolvido todos os domingos de manhã, tem como objetivo evangelizar as crianças e adolescentes através do esporte

 No dia 20, o Clube dos Bancário de Ibitinga (CBI) divulgou imagens da entrega dos tênis para os jovens integrantes do projeto 'Herdeiros'.

   O projeto social desenvolvido todos os domingos de manhã, tem como objetivo evangelizar as crianças e adolescentes através do esporte. Todos os domingos, das 9h às 10h30 o voluntário Elias Coleone Ferreira, dedica todo seu tempo a incentivar os jovens.

 O clube, que cede o espaço gratuitamente, agradeceu, em nome da diretoria e dos sócios, a colaboração para a aquisição dos materiais para os apoiadores do projeto, como o senhor Ferrari, Casa Vitro,Guarani Futebol Clube, Dorival Coleone e amigos de Campinas pelos coletes, Dr. William e Marquinhos do Paineiras Material de Construção por ter doado os tênis. João Miguel pelas camisas. Obrigado também aos colaboradores do projeto: Beto Amaragi e Igreja Pentecostal Tempo de Cura.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546