Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Ladrões são presos em flagrante após assaltarem a casa ?errada?
Armados com dois revólveres, os bandidos invadiram casa de idoso de 74 anos em Arealva. O plano era assaltar vereador

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, no início da manhã dessa terça-feira (2), em Avaí, após assaltarem “por engano” uma residência em Reginópolis (70 quilômetros de Bauru).

Segundo a PM, dois dos ladrões entraram em um imóvel na rua Paschoal Stocco, no Núcleo Habitacional José de Júlio, por volta das 7h, renderam uma mulher de 74 anos e o neto dela, de 27 anos, e anunciaram o roubo.

O jovem contou que chegou a ser chutado por um dos homens. A ação também foi presenciada por um primo de 21 anos e uma sobrinha de apenas quatro anos que também moram na residência. Segundo as vítimas, os assaltantes estavam encapuzados e armados com revólveres e perguntavam onde estava guardado o dinheiro. Nesse momento, um terceiro homem entrou no local e falou que aquela era a casa errada.

Após a descoberta do “engano”, o trio fugiu levando R$ 40,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. A PM foi acionada e uma viatura de Avaí acabou abordando um Logan com quatro ocupantes no trevo de acesso à cidade.

Questionados, eles confessaram a autoria do roubo e entregaram aos policiais dois revólveres de calibre 32 municiados, capuzes e aparelhos celulares. O grupo queria assaltar um vereador que mora em uma residência de mesmo numeral, em uma rua perto do local do crime. Os acusados, que são de Arealva, foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.

JCNet

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546