Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
London Fit venceu a 3ª Gincana Interacademias do CBI
Equipes de dez academias disputaram provas que somaram pontos. Ainda na prova de arrecadação de alimentos, os atletas conseguiram 1.714 itens de material de limpeza que serão doados para as i

  No último domingo (24) o Clube dos Bancários de Ibitinga (CBI) realizou a 3ª Gincana Interacademias. Os integrantes de cada academia participante se revezaram para realização das provas.  Participaram as academias; Alma Fit de Itápolis, London Fit, London Fit HG, Paula Landim, Studio Meta, Di Ferrero, Athletic Club Eldorado, CBI e Clube de Campo Andreza.

Provas

  Tradicional prova em todas as edições até agora, o 'cabo de guerra' foi sucesso novamente, e por coincidência (ou não) a corda se rompeu no meio da prova, mas todas as equipes competiram nessa modalidade, depois do reparo no equipamento.

  Outra prova exigida foi a arrecadação de alimentos, que gerou um volume de 1.714 itens de material de limpeza que serão doados, para as instituições de caridade em Ibitinga.

  Provas de estourar bexigas, encher copos com água e assoprar bolinhas, entre outras, também compuseram a gincana.

Troféu

   Depois de somado todos os pontos de cada equipe conquistado em cada prova, a equipe London Fit venceu em primeiro lugar e recebeu o troféu transitório. Em segundo lugar ficou a equipe CBI, e em terceiro a equipe Studio Meta.

Confira todas as fotos da Gincana AQUI

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546