Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Escola da Família abre inscrições para 89 vagas na região de Bauru
Candidatos podem se inscrever até dia 14 de agosto.?Programa tem objetivo de elaborar ações e projetos voluntários

  Estão abertas as inscrições para universitários da região de Bauru atuarem no programa Escola da Família. São oferecidas 89 vagas para que os alunos inscritos auxiliem na elaboração de ações e projetos que sirvam a comunidade de modo voluntário.

  Para participar, é necessário que o candidato apresente alguns pré-requisitos, como estar regularmente matriculado em um curso de graduação em uma instituição privada de ensino superior; não ser beneficiário de bolsa de estudos ou financiamento; não possuir ensino superior completo e ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 8 horas aos sábados ou domingos para a elaboração dos projetos.??As inscrições podem ser feitas até dia 14 de agosto, no site da escola da família.

   Em seguida, é necessário que o candidato apresente a documentação exigida no regulamento do programa, que pode ser consultado durante a inscrição.??Em troca do serviço a secretaria custeia 50% do valor da mensalidade do curso do participante e o restante do valor é assumido pela instituição de ensino. Todas as atividades são supervisionadas. G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546