Ibitinga, Terça, 16 de Abril de 2024
Imóveis do Jd Adriana será entregue amanhã (12)
A Construtora Tufik e Giansante irá entregar 100 casas. Os imóveis foram planejados com muros e toda a infraestrutura

  Nesta sexta-feira (12), cerca de setenta famílias irão comparecer na cerimônia de inauguração do Residencial Jardim Adriana, em Ibitinga. As chaves da casa própria serão entregues para mutuários de manhã, a partir das 9:00 horas.

  O empreendimento Jardim Adriana está localizado na zona leste da cidade, próximo ao jardim Ângelo de Rosa. Segundo a Construtora Tufik e Giansante, ao todo serão entregues 100 casas de 55 metros quadrados cada. Os imóveis foram arquitetados forma planejada, e já serão entregues muradas, visando dar mais espaço e segurança às famílias.

   Os contemplados com a moradia no Jardim Adriana estão convidadas a comparecer no Residencial para participar da solenidade de entrega e do coquetel da entrega das chaves, que contará com a participação da gerente geral de Ibitinga, Fabiana Fabricio de Oliveira, e de Olair Ribeiro Filho, gerente regional da construção civil, ambos da Caixa Econômica Federal.

   Na oportunidade será lançada também o novo empreendimento da construtora: Residencial Jardim Mirante. O local já está com toda infraestrutura de serviços como água, luz, esgoto, guias e asfalto prontos e também vai oferecer mais 100 casas.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546