Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Imóveis do Jd Adriana foram entregues na sexta-feira (12)
A Construtora Tufik e Giansante entregou 76 casas. Os imóveis foram planejados com muros e toda a infraestrutura necessária

  Na última sexta-feira (12), cerca de 76 famílias compareceram à cerimônia de inauguração do Residencial Jardim Adriana, em Ibitinga. As chaves das casas próprias, que fazem parte do programa federal “Minha Casa Minha Vida” foram entregues para os proprietários pela manhã.

  O empreendimento está localizado na zona leste da cidade, próximo ao Jardim Ângelo de Rosa. Segundo Tadeu Giansante, diretor geral da Incorporadora e Construtora Tufik e Giansante, responsável pela construção das casas, que possuem 55 metros quadrados e foram entregues muradas, visando dar mais segurança às famílias.

  Os contemplados com a moradia foram convidados a comparecer ao novo bairro para participar da solenidade de entrega, que contou com a participação da gerente geral de Ibitinga, Fabiana Fabrício de Oliveira, e de Olair Ribeiro Filho, gerente regional da construção civil, ambos da Caixa Econômica Federal.

  Na oportunidade também foi lançado o novo empreendimento da construtora: o Residencial Jardim Mirante. O local já está com toda infraestrutura básica como água, luz, esgoto, guias e asfalto prontos e já está recebendo a inscrição de interessados na aquisição de 100 novas casas que serão construídas.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546