Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Pré-inscrição para o intercâmbio internacional de jovens está aberta no Rotary Club
Oportunidade é para jovens nascidos entre 2001 e 2002, de toda a comunidade

 O Rotary Club abriu o período de pré-inscrição para o Intercâmbio Internacional de Jovens para 2018-2019. Podem se inscrever jovens nascidos a partir de janeiro de 2001 a junho de 2002 com previsão de embarque para agosto de 2018.  Os intercâmbios do Rotary estão abertos a toda comunidade. As inscrições poderão ser realizadas até maio.

   O principal objetivo do programa é promover a paz mundial através da integração, da cooperação e do relacionamento entre famílias de diferentes culturas. O distrito rotário 4480, do qual Ibitinga faz parte, tem mantido intenso e recíproco relacionamento de intercambistas com vários países. Atualmente, um jovem americano está em Ibitinga e um Ibitinguense está nos Estados Unidos.

   “O Intercâmbio é para criar no jovem um espírito de liderança. O Rotary Club trabalha em transformar o jovem em um líder, com as ações de ética, amizade, entre outros atributos”, explicou a ibitinguense Marystela Colautti Vergaças, 'vice-chair' do Intercâmbio de Jovens do Rotary Internacional do Distrito 4480, que compreende em 43 cidades, e engloba 68 clubes. “É importante que o jovem possa estar aprendendo uma nova cultura, novos costumes, de um povo e de um país diferente. O intercâmbio proporciona isso”, salientou Marystela.

   Para saber mais sobre a pré-inscrição, basta entrar em contato com membros do Rotary Club de Ibitinga.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546