Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Festa de São José doa R$ 9 mil para o combate ao Câncer em Jaú

  A última edição da tradicional Festa de São José, no bairro Coqueiros, rendeu R$ 9 mil reais para o trabalho de combate ao câncer, desenvolvido pelo Hospital Amaral Carvalho, em Jaú. O evento aconteceu no dia 10 de abril, e a doação ocorreu no mês passado, depois de toda a renda do leilão de gado ter sido arrecadada, já que o pagamento dos animais é realizado em parcelas.

   A atividade do leilão foi promovido através do Circuito de Leilões da Federação Brasileira das Entidades de Combate ao Câncer (FEBEC). O animal leiloado em prol do Hospital Amaral Carvalho, foi arrematado várias vezes, depois que os compradores doavam o animal para o leilão novamente.

   Segundo a organização da FEBEC, a renda irá ser destinada para a Casa de Apoio, ligada ao hospital, que auxiliam pessoas que não têm condições para custear hospedagem e alimentação durante o tratamento naquele município.

    A entrega do cheque foi realizada diretamente para a o coordenador da Liga de Combate ao Câncer, José Eduardo Nadalet. Os organizadores do tradicional evento em Ibitinga, José Antônio Ruiz Sanches e José Marco Crepaldi, levaram o cheque pessoalmente.

 NA FOTO DE ENTREGA da doação, os ibitinguenses José Antônio Ruiz Sanches e José Marco Crepaldi levaram o cheque para, José Eduardo Nadalet (centro), da Casa de Apoio.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546