Ibitinga, Quinta, 18 de Outubro de 2018
Produção agrícola de Ibitinga foi avaliada em reunião pelo IBGE
Reunião da Comissão de Estatísticas Agropecuárias identificou o contínuo aumento da produção de cana-de-açúcar

  No último dia 12, uma reunião da Comissão Municipal de Estatísticas Agropecuárias de Ibitinga (COMEA), levantou dados da produção agrícola de Ibitinga. No encontro foi abordada a estimativa de aumento de várias culturas como cana-de-açúcar; laranja, limão, entre outras. O próximo encontro será no dia 09 de novembro, também no Sindicato Rural.

  Estiveram presentes, o presidente da comissão, Benedito Roberto da Silva, que também é coordenador da subárea do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas) da agência de Novo Horizonte, e o técnico de geografia e estatísticas do IBGE, Evandro Afonso Nakao. O engenheiro Carlos Malosso esteve representando o CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral). Ana Paula Pinheiro Cardoso representou a APRIB (Associação dos Produtores Rurais de Ibitinga). Francisco Grillo Júnior, secretário da Agricultura e Meio Ambiente da prefeitura de Ibitinga, também compareceu na análise de dados.

  Os produtores rurais interessados em participar e se informar sobre a produção agrícola municipal, devem se sentir convidados. As inscrições e a confirmação da data serão realizadas pelo IBGE de Novo Horizonte, através do telefone (17) 3542-1236.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546