Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Bandidos explodem Carro Forte na região de Ribeirão Preto
Um policial morreu e outro continua desaparecido. A quadrilha levou o dinheiro sem deixar pistas

Foto de: Polícia Militar/Divulgação

 

 

Policial registra imagem de carro forte que ficou destruído após ser explodido por criminosos

Uma quadrilha formada por pelo menos dez  bandidos explodiu um carro forte na noite desta segunda-feira na rodovia Carlos Tonani, altura do município de Barrinha, cidade de 30 mil habitantes localizada na região de Ribeirão Preto. Na fuga, os criminosos mataram um policial militar com um tiro de fuzil na testa. Outro policial está desaparecido.
 
O ataque aconteceu por volta das 19 horas.  O carro forte da Protege, empresa que realiza o transporte de valores, ficou completamente destruído. Os vigias foram rendidos e retirados de dentro do veículo. Explosivos foram usados para abrir o cofre. Cédulas ficaram espalhadas pela rodovia.
 
A quadrilha fugiu levando o dinheiro. A Protege não divulgou o valor roubado.  Os criminosos estavam em uma CRV prata, uma S 10, um caminhão baú e quatro motos. Um cerco foi montado em toda a região, mas os ladrões conseguiram escapar.
 
Na fuga, no interior da usina São Carlos, uma viatura se deparou com parte do bando e foi recebia à bala. “Segundo informações que chegou pelo Copom, se deparou com uma S10, com placas de Sertãozinho, que deu pinote. Em princípio, não constava nada.  Ela começou a levantar poeira na estrada de terra, momento em que a viatura prosseguiu , os indivíduos já estavam do lado de fora, desembarcados prontos para deparar com a viatura. Foi onde que os caras começaram a atirar na poeira. A viatura nem viu de onde estavam vindos os tiros”, disse um policial por meio de áudio que está circulando nos grupos de PMs no whatsapp.
 
O soldado Eric levou um tiro na testa e morreu na hora. Outro policial, que não teve o nome divulgado, não foi encontrado pelos companheiros.
comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546