Ibitinga, Quarta, 19 de Setembro de 2018
Festa beneficente patrocina reforma de dois dormitórios da Santa Casa de Tabatinga
De um total de 20 dormitórios, 10 estão sendo reformados pelo Governo do Estado, e três já foram reformados com a verba da iniciativa solidária

O hospital de Tabatinga realizou uma cerimônia no último domingo (18) para a entrega da reforma de dois quartos. Os dormitórios foram totalmente reformados e equipados de acordo com as determinações da ANVISA, e tudo foi fruto de uma doação. A reforma foi custeada pela organização da Festa do Batistão, que acontece pelo terceiro ano naquela cidade.

   Segundo o organizador da doação, Renan Batistão, a reforma inclui ainda a instalação de uma TV de led. No ano passado a festa reuniu 400 convidados e gerou a doação da reforma de um quarto do hospital. “Em maio desse ano, o evento tomou proporções

   maiores e reunimos cerca de 800 pessoas através da venda de ingressos e revertemos todo o valor arrecadado em melhorias na infraestrutura da santa casa de Tabatinga novamente, dobrando as doações em relação ao ano anterior”, explicou Renan, que começou o evento em 2014, com 150 convidados, para celebrar o seu aniversário, e recebeu com doações de leite e outros materiais.

    O hospital informou ainda, que de um total de 20 dormitórios que possuem na Santa Casa, uma ala com 10 quartos já teve três reformados pela festa beneficente. Na segunda ala, uma verba do Governo do Estado está reformando outros 10 dormitórios.

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546