Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Arrastão da Solidariedade será no próximo dia 12
Projeto de arrecadação de alimentos conseguiu arrecadar 7.200 quilos de alimentos não perecíveis em 2015

  No dia 12 de Outubro de 2016 ocorrerá mais uma edição do Arrastão da Solidariedade promovido pelo Capitulo DeMolay “Estrela de Ibitinga”, evento este que auxilia diversas entidades assistenciais da cidade, tais como: GACCI, CRIARTE, SOS, Orfanato Criança Feliz, Lar São Vicente de Paula, Casa da Sopa, APAE, Berçário Maria de Nazareth, Fundo Social e Beth Shalom. Em 2015, o evento em prol da solidariedade arrecadou 7.200 quilos de alimento.

   O evento acontece na cidade desde 2001, tendo como foco ajudar entidades filantrópicas a complementar o estoque de mantimentos obtidos por elas. Neste ano, o evento acontecerá na quarta-feira, dia 12 de outubro, feriado em que se come-mora a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. As pessoas que puderem e quiserem ajudar podem auxiliar este brilhante projeto de duas maneiras: doando alimentos nos pontos de coleta, – os quais são: Salina, Jaú 1 e 2, São Bento, Vencedor Atacadista, Jovem Pan, Correia, Aguiar, Rossati e Dia – ou doando durante a arrecadação, quando os voluntários passarem de casa em casa. O foco dos coletores será em alimentos NÃO PERECÍVEIS (alimentos que podem ser transportados e armazenados sem necessidade de refrigeração, como: arroz, feijão, macarrão, sal, açúcar, farinhas, entre outros).

  Se houver interesse em participar da arrecadação, basta comparecer em frente à Loja Maçônica “Estrela de Ibitinga”, localizada ao lado do Palácio dos Esportes, no dia 12 deste mês, a partir das 7 horas e 30 minutos, e procurar um dos integrantes do grupo, que estarão responsáveis pelas distribuições das equipes pela cidade.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546