Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Lar São Vicente de Paulo inaugurou espaço 'Idoso Ativo e Criativo'
O local contará com uma sala de fisioterapia, cozinha da vovó, salão de beleza, banheiros e um espaço para eventos e outras atividades de lazer

  Na tarde da última quinta-feira (06), Lar São Vicente de Paulo foi palco de uma cerimônia de inauguração do espaço "Idoso Ativo e Criativo". O local contará com uma sala de fisioterapia, cozinha da vovó, salão de beleza, banheiros e um espaço para eventos e outras atividades de lazer. Segundo a direção do local, a proposta vem de encontro com as necessidades de cada especialidade, como acomodações e equipamentos para fisioterapia, cinema, atividades artesanais, dentre outros.

    O novo local foi conquistado depois que o ibitinguense Chico Cosin idealizou o local. Cosin arrecadou junto com a comunidade, os materiais de construção, e a Associação Bom Jesus, arcou com a mão-de-obra. Entidades assistenciais, membros de clubes de serviços e o Padre Lorival Antônio de Morais, estiveram na inauguração.

 Ontem (07), um 'Chá de Cozinha', foi realizado por voluntários e reuniu utencílios e materiais de cozinha para compor todo o material do projeto 'Cozinha da Vovó', que tem como objetivo, propor um momento especial para as idosas, que irão resgatar momentos de suas vidas que foram inesquecíveis como fazer um bolo, montar um prato, ou relembrar uma antiga receita.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546