Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Futsal de ibitinga é desclassificado da copa do estado de são paulo
Time do técnico Chaguinha já foi campeão da fase sub-regional e regional e representou a delegação da região de Araraquara

  No último domingo (30) o time de futsal de Ibitinga, categoria sub 16 (nascidos em 2000 e 2001) participou dos jogos das finais da Copa do Estado São Paulo de Futsal, em Dracena. Ibitinga perdeu de 3 X 1 para o time de Taquarituba. No sábado (29), houve o congresso técnico e nele, houve o sorteio dos jogos.

    No dia 31, Ibitinga perdeu para Mococa de 2 X 1. No dia 01, Ibitinga  enfrentou Penápolis e perdeu de 4 X 0. Com o resultado, Ibitinga deixou a competição estadual. 

Vencedores

     Para chegar nestas finais, o time do técnico José Chagas de Almeida, o Chaguinha, foi campeão da fase subregional, depois campeão da fase regional e conquistou o melhor resultado entre as 16 melhores cidades do Estado de São Paulo. No  torneio, Ibitinga esteve representando a delegação de esportes de Araraquara.  O treinador do futsal de Ibitinga agradece a todos os atletas que participaram: Alisson, Pedro, Dimas, João Victor, Ricardo, Luis  Fernando, Rafael Fernandes, Renam, Fabrício, Robert, Vinícius e o auxiliar Lúcio Flávio, também agradece a prefeitura municipal, e a UNIMED pelo apoio.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546