Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
Jovem invade e rouba duas vezes casa de idoso em Ibitinga
Suspeito foi preso depois de trocar produtos por droga. ?Homem de 71 anos foi ameaçado com pedaço de pau

  Um rapaz de 22 anos foi preso por roubar duas vezes a casa de um idoso, de 71 anos, na madrugada desta terça-feira (08) em Ibitinga.

  Segundo a Polícia Militar, o primeiro roubo foi no começo da madrugada, por volta das 2:00 horas da manhã, quando o rapaz armado com um pedaço de pau entrou na casa e ameaçou o idoso que mora sozinho. Ele levou a televisão de 49 polegadas e foi trocar por crack. Horas depois, para consumir mais drogas, o rapaz voltou pra casa do idoso e dessa vez roubou um radio, por volta das 4:00 horas da manhã.

  A polícia foi chamada apenas depois do segundo assalto. O suspeito foi preso perto de uma casa que é ponto de venda de droga, onde foram encontrados os produtos roubados, no Jd. Maria Luiza.

O suspeito foi preso e levado para Taiuva. Um adolescente de 16 anos que estava no local e fazia a troca da droga por produtos furtados e roubados também foi detido. O autor do assalto já tinha antecedentes criminais e foi preso em flagrante. O menor ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude.  

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546