Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
ETEC realizou campeonato de Games
O 4º evento da escola atraiu jogadores e um público que assistia os jogos

Nos últimos dias 03 e 04, a ETEC de Ibitinga (Centro Paula Souza), realizou o 4º ETEC Games. O campeonato de games atraiu 70 competidores, e um público de aproximadamente 500 pessoas que visualizaram os confrontos em tempo real, transmitido por telões, segundo a coordenadoria do evento.

    Entre as atrações, os jogadores se empenharam nos jogos Fifa 2017, CS 1.6 (Counter Strike), truco e pingue-pongue. Ainda, outras modalidades livres, como Juntin Dance, atraiu outros adeptos dos jogos eletrônicos.

    “Interação entre os alunos e toda a comunidade”, explicou Oseas Teles dos Santos, coordenador do evento e professor da ETEC de Ibitinga, sobre o objetivo do evento. “Sempre é selecionado um grupo de aluno de cada curso, aplicando na prática toda a organização, planejamento e administração do evento, trabalhando as habilidades e competências adquiridas nas aulas”, resumiu.

Futuro

   Para os amantes dos jogos virtuais, a ETEC garante que o próximo evento do tipo será maior e com mais atrativos. “Estamos planejando o próximo para fevereiro”, comentou o professor Oseas. Ainda, o professor afirmou que existe um estudo na instituição, para que a escola possa realizar um campeonato de games por semestre.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546