Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Acusado de estuprar jovem com deficiência mental é esfaqueado
Suspeito foi flagrado pelo irmão da vítima, que o esfaqueou no Centro de Ibitinga

Um homem de 43 anos foi esfaqueado após ser flagrado cometendo estupro contra uma jovem de 18 anos com deficiência mental, em Ibitinga, na tarde da última sexta-feira (18). Irmão da vítima, um adolescente de 16 anos entrou no quarto no momento em que o acusado praticava o ato. 

Ao ver a cena, ele golpeou o homem na virilha com uma faca e depois fugiu. Segundo a Polícia Militar (PM), esta não seria a primeira vez que o rapaz abusava sexualmente da jovem. Os nomes dos envolvidos foram preservados para não identificar a vítima. 

O crime ocorreu por volta das 14h, na residência da família da jovem, situada no Centro da cidade. Após ser ferido, o acusado foi socorrido ao pronto-socorro da Santa Casa de Ibitinga e permaneceu no local sob escolta policial até receber alta médica.

Ele deve ser autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para alguma prisão da região. A PM, entretanto, não soube informar se o acusado possui parentesco com a vítima ou se ele teria invadido o imóvel. 

A jovem foi encaminhada à uma unidade hospitalar para ser submetida a exames. Um boletim de ocorrência de lesão corporal também foi registrado e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546