Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Dezembro terá 'Festival de Natal' na Praça Ruy Barbosa
Evento vai contar com árvore de Natal comunitária, cinema e música

  O Rotaract Club de Ibitinga estará realizando nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, o 'Festival de Natal'. O evento será realizado na Praça Ruy Barbosa, e contará com apresentações de músicas, cinema ao ar livre, além da confecção de uma árvore de natal comunitária entre outras atrações. A atração de final de ano está acontecendo pela primeira vez, e terá o apoio da prefeitura municipal.

   Segundo o presidente do Rotaract Club, Luiz Gustavo Cheneri, a árvore comunitária será composta com a ajuda da população, que poderá entrar no clima de natal e contribuir para enfeitar a árvore, com algum cartão de natal ou enfeite típico. Muitas cartinhas de natal, arrecadadas com as agências dos Correios, também estarão na árvore, para que a população possa escolher uma das cartinhas, e doar um presente, que será entregue pelos Correios.

    Já o cinema, terá a apresentação de filmes com classificação livre, projetado na carroceria de um caminhão, que ficará na praça, em frente a igreja matriz. A escadaria da igreja será a arquibancada.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546