Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
FEMIB recebe inscrições do Processo Seletivo para Professor Substituto
Vaga é para especialista em Língua Estrangeira/ Inglês para atuar em regime celetista na FAIBI

Com a finalidade de preencher uma vaga em caráter temporário para Professor Substituto especialista em Língua Estrangeira/ Inglês, a Fundação Educacional Municipal de Estância Turística de Ibitinga - SP (FEMIB) recebe as inscrições do Processo Seletivo.

É necessário o candidato ter conhecimento nas áreas de: compreensão de textos básicos relacionados ao Turismo, conceitos usados em Turismo, revisão de funções gramaticais, como pronomes e conectivos e vocabulário básico, revisão dos verbos no presente, passado e futuro, voz passiva, grau de Adjetivos e estratégias de leitura em Língua Inglesa, para atuar em regime celetista na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ibitinga (FAIBI).

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer até o dia 3 de dezembro de 2016, na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ibitinga (FAIBI), localizada na Rua Roque Raineri, nº 81, Jd Centenário em Ibitinga - SP. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h às 17h30, de segunda a quinta-feira. Vale lembrar, que não será cobrada nenhuma taxa de participação.

Este Processo Seletivo constará de Prova Escrita Objetiva composta por questões de múltipla escolha, que está prevista para ser aplicada às 19h do dia 19 de dezembro de 2016, nas dependências da FAIBI. Além desse modelo de prova, haverá a de Títulos e de Exame do Memorial Circunstanciado.

   A validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados da data da homologação de seus resultados, podendo o prazo ser prorrogado por igual período. Mais informações, estão  disponível no edital, que pode ser acessado aqui.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546