Ibitinga, Sexta, 16 de Novembro de 2018
Banco do Brasil vai fechar uma agência em Ibitinga até fevereiro
Agência Banco do Brasil ao lado da Igreja Matriz vai abrigar funcionários e clientes da agência que funciona em frente ao Fórum

  O gerente do Banco do Brasil, Antônio Carlos Colombo, confirmou o fechamento da agência em frente ao Fórum, na Rua Prudente de Moraes, em Ibitinga. A notícia de reestruturação do banco em todo o país começou a ser compartilhada, com incerteza, na noite de domingo (20).

   O prédio da agência, onde até agosto de 2010 funcionava a agência da Nossa Caixa Nosso Banco, adquirido pelo Banco do Brasil, terá futuro incerto, segundo o gerente. O fechamento da agência cogitado para acontecer até o dia 20 de fevereiro de 2017, poderá acontecer, mas sem certeza que aconteça antes ou depois desta data. “Existe essa previsão, mas ainda não é certa”, comentou o gerente Colombo.

   O banco, que possuiu 12 funcionários na agência de baixo, não prevê a demissão de nenhum deles, mas ofereceu um plano de demissão voluntária, que tem  benefícios para trabalhadores que já são aposentados e ainda continuam no banco. A agência do BB ao lado da igreja matriz irá abrigar todos os clientes e funcionários do banco. O posto de atendimento dentro do Fórum de Ibitinga, que até 2010 era uma agência Nossa Caixa Nosso Banco, permanecerá em atendimento normalmente. 

Clientes

   De acordo com o gerente, os clientes serão transferidos de agência sem transtornos e de forma segura. “A transação vai ser tudo normal, tudo de forma automática. Os clientes poderão usar os mesmos cartões, e tudo vai funcionar normalmente”, afirmou o gerente Antônio Carlos.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546