Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
PM captura acusado de furto no Jd. Centenário
Homem de 28 anos invadiu três imóveis antes de ser capturado. Ele foi acusado de furto qualificado, e foi preso

  No último dia 28 (segunda-feira), por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar conseguiu capturar Fainer Leonice da Cruz, de 28 anos, acusado de furtar uma lavadora de alta pressão, um projetor, uma jarra, uma garrafa de cachaça e uma garrafa de vinho.

   Uma senhora de 59 anos acionou a polícia depois de ter a casa invadida na rua Ananias Rosa, no Jd. Centenário. A vítima encontrou com o ladrão na sala de sua residência. Quando foi descoberto, o acusado pulou o muro e neste momento a polícia foi acionada e começou a perseguição. Com a ajuda de reforço policial, foi notado que outra residência, a de um advogado de 37 anos, já tinha sido invadida e furtada. Os policiais conseguiram deter o acusado, em um terceiro imóvel, onde ele se escondeu dentro de um armário de alvenaria, que fica nos fundos do bar do Seu Joca.

   O homem foi detido acusado por furto qualificado com arrombamento e tentativa de furto qualificado por escalada. A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, e ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória em Taiúva.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546