Ibitinga, Terça, 30 de Abril de 2024
Pastoral da Criança recebe doação de brinquedos do Rotary Club
Brinquedos serão doados para crianças atendidas pelo projeto, na Vila Simões e na Vila dos Bancários

  Na noite da última segunda-feira (28), por volta das 20:30 horas, membros da Pastoral da Criança receberam brinquedos que serão doados para crianças carentes de Ibitinga, assistidas pelo programa. Aparecida de Fátima Borali, Idalina Aparecida Costa Pereira e Manuela Costa Pereira, acompanhadas pelo senhor Gilson Donizete Rola, receberam os brinquedos doados pelo Rotary Club de Ibitinga, através do projeto Semear.

   A cerimônia de entrega aconteceu nas dependências do Rotary Club, presidida pela presidente daquela entidade, Luciani Sgarbi. Os presentes foram uma doação, que envolveu membros do Rotary Club, do Rotaract e Interact Club, que se mobilizaram para adquirir, receber doações, consertar e limpar brinquedos usados, e embalar todos os brinquedos, novos e usados.

    Segundo a coordenadora do Projeto Semear, do Rotary Club, Juliana Sarmiento, a entrega acontecerá nos locais de atendimento do projeto da Pastoral da Criança, na Vila Simão e na Vila dos Bancários.

 

NA FOTO, A PRESIDENTE DO ROTARY CLUB DE IBITINGA Luciani Sgarbi, entregou os brinquedos para membros da Pastoral; Manuela Costa Pereira, Idalina Costa Pereira, Aparecida Rola, Gilson Rola, e a coordenadora do projeto Semear, Juliana Sarmiento

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546