Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
Senac Araraquara e FAIBI oferecem curso para Operador de Caixa
Inscrições começaram dia 20. Curso será gratuito, com duração de aproximadamente 2 meses e meio e visa capacitar a população

  O Senac Araraquara e a FAIBI (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ibitinga) oferecem a partir de 6 de março, nas dependências da faculdade, a capacitação “Operador de Supermercado”. O curso acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e faz parte do Programa Senac de Gratuidade, que tem por objetivo difundir conhecimento e capacitar a população com cursos 100% gratuitos.

   Para o coordenador de cursos do Senac Araraquara, Carlos Godoy é muito importante que ocorra esse tipo de iniciativa e parceria entre as duas instituições. “O setor supermercadista tem apresentado um crescimento mesmo diante da crise econômica que o país vem enfrentando, por isso, procuramos qualificar o profissional que está desempregado ou que busca uma nova oportunidade no mercado”.

Serviço:

Curso: Operador de Supermercado

Data: a partir de 6 de março (de segunda a sexta-feira)

Horário: das 8h às 12h.

Duração: 2 meses e meio

Local: Rua Roque Raineri, 81 - Jardim Centenário, Ibitinga

Inscrições: De 20 a 24/02 na FAIBI

Pré-requisito: Possuir no mínimo 16 anos; Ensino Médio incompleto; apresentar documentos (RG e CPF); menores deverão estar acompanhados pelo representante legal.

Informações: (16) 3352-9130.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546