Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Novo Processo Seletivo para professor é divulgado pela FEMIB
Vaga de professor de Turismo começará no dia 09 e segue até o dia 12. Prova Objetiva e Exame de Memorial Circunstanciado selecionarão os inscritos

  Uma vaga para Professor Especialista Substituto de Turismo rege o novo Processo Seletivo aberto pela Fundação Educacional Municipal da Estância Turística de Ibitinga - SP (FEMIB).

  Para compor a vaga, o profissional precisa ter Graduação em Turismo e Titulação mínima de Especialista, para atuar em jornada de trabalho que se dará de acordo com a estrutura curricular do curso e remuneração para Especialista Ref. II no valor de R$ 31,13 a ser pago por hora-aula.

  O professor contratado vai atuar na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ibitinga - SP (FAIBI), ministrando as disciplinas de: Fundamentos Teóricos do Turismo e Hotelaria; Agenciamento de Viagens e Transpor-te; Elaboração de Roteiros Turísticos; Hospitalidade; Alimentos e Bebidas; Planejamento e Organização do Turismo; Eventos e Marketing Turístico.

  As inscrições serão recebidas de 09 a 12 de janeiro de 2017, na sede da FAIBI, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h30, na Rua Roque Ranieri, nº 81, no Jardim Centenário na Estância Turística de Ibitinga - SP.

  Para selecionar os inscritos, será aplicada Prova Objetiva de múltipla escolha e Exame de Memorial Circunstanciado, previsto para o dia 20 de janeiro de 2017, a partir das 21h.

  Este certame terá validade de dois anos contados da data da homologação de seus resultados, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da FEMIB.

   Para consulta de mais detalhes, o edital completo já foi disponibilizado  no site da faculdade.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546