Ibitinga, Segunda, 19 de Novembro de 2018
PM prende dois indivíduos com arma, droga e dinheiro após denúncia anônima
Policiais ficaram de campana e flagraram homem entregando droga e arma para adolescente

 Por volta das 16:00 horas desta quarta-feira 11, a Polícia Militar de Ibitinga prendeu em flagrante dois indivíduos com maconha, cocaína e crack; um deles é um jovem, menor de idade. Os policias ainda encontraram, R$ 1,6 mil em dinheiro e uma arma de fogo. A ação aconteceu após uma denúncia anônima.

   A ação em repreensão ao tráfico de drogas aconteceu na rua Lázaro Ramos de Oliveira, 147, no Jd. Taquaral. Após a denúncia, policiais realizaram campana, e flagraram o momento que um acusado entregou a droga, em uma mochila, para um adolescente. Com o auxílio de um reforço policial, os PMs encontraram a droga na casa do adolescente, junto com o dinheiro, e a arma. Ainda, os policiais encontraram balanças, aparelhos celulares e mais de mil eppendorf (embalagem de plástico para separar drogas em pequenas quantidades para comercialização).

  Ao todo, foram aprendidos, 880 gramas de maconha, 125 gramas de cocaína e 10 gramas de crack. O homem maior de idade foi preso, e o adolescente foi ouvido e entregue para a sua genitora.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546