Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Cursinhos gratuitos da Unesp de Bauru oferecem 660 vagas
Aulas preparam alunos que irão prestar vestibular em 2017. Candidatos devem ter concluído o ensino médio

  Três cursinhos pré-vestibulares ligados à Unesp de Bauru estão com inscrições abertas neste mês de janeiro. Ao todo são 660 vagas que podem ser preenchidas por alunos que estão cursando, ou já concluíram o ensino médio, não havendo limite máximo de idade. As turmas são divididas em manhã, tarde e noite.

Opção1

  Com 200 vagas, o cursinho Gratuito Pré-Universitário Primeiro de Maio está com as inscrições abertas até o dia 23 de fevereiro. Prova do processo seletivo será no dia 5 de março. O cursinho é veiculado a Faculdade de Engenharia de Bauru da Unesp e totalmente gratuito. Para inscrição, é necessário levar RG, comprovante de residência e nome da escola que cursará ou cursou o 3.° ano do Ensino Médio, além de uma taxa de R$ 20,00. As inscrições podem ser realizadas na Unesp Bauru. Mais informações estão no edital,

  disponível no site http://primeirode maiocursinho.com.br, ou também no telefone (14) 3103-6163.

Opção 2

 O Cursinho Principia, ligado a Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (Faac) é o cursinho que oferece o maior número de vagas: 260 alunos para este ano (vespertino e noturno). As inscrições co-meçam dia 30 de janeiro e vão até o dia 10 de fevereiro. Devendo ser feitas exclusivamente na Cantina da FEB no campus da Unesp, de segunda a sexta das 10h às 21h. A taxa de inscrição de R$ 20 e 1 quilo de alimento não perecível, pagos no ato. Mais informações estão no edital do processo seletivo ou no telefone (14) 3103-6065.

Opção 3

  Cursinho Ferradura Mirim, vinculado ao Departamento de Educação da Faculdade de Ciências (FC) não apresenta um processo seletivo, sendo as vagas concedias aos primeiros que preencherem corretamente o cadastro. As inscrições poderão ser feitas pela internet, a partir do dia 18 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas na página do projeto no Facebook.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546