Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Ibitinga é contemplada com um carro zero km e um vale compras no sorteio do Jaú Serve
Um Ford Fiesta e um vale compras no valor de R$ 6 mil reais foram sorteados para moradores de Ibitinga, no sorteio realizado em Jaú, no dia 22. Prêmios foram entregues na sexta-feira 27

 A moradora de Ibitinga Ana da Silva Calefe foi a ganhadora do automóvel zero quilômetro Ford Fiesta, da promoção 'Natal Família Feliz', realizada pelo Supermercado Jaú Serve. Outro morador de Ibitinga que ganhou prêmio foi Gilberto Ap. Mercurío, que recebeu um vale compras no valor de R$ 6 mil reais. Os prêmios foram entregues ontem (27) na loja de cima dos Supermercados Jaú Serve.

   O sorteio aconteceu em Jaú, na sexta-feira 20, depois da primeira classificação das lojas participantes. “Essa promoção é mais um trabalho de fidelização de nossos clientes. Cada ganhador das 33 lojas representam os nosso clientes, por isso cada loja tem um sorteado”, explicou Daniéli Rosa, coordenadora de Marketing da rede Jaú Serve. A cada uma das lojas realizou o sorteio, e o nome destes sorteados seguiram para o sorteio final, onde foram sorteados seis carros, motos, TVs, vale compras, smartphones, entre outros.

  “Eu fiquei sabendo logo depois do sorteio, estou muito feliz”, disse a ganhadora na hora de receber o carro.

Cidade de sorte

   “Esse já é o oitavo carro que é sorteado para Ibitinga, em todos os anos da campanha”, comentou o gerente Ivan Edson Cordeiro.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546