Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
A 44ª Feira do Bordado de Ibitinga já tem data definida
Segundo Secretário de Administração, expositores serão contatados pela prefeitura para reservar espaços no evento. Shows não foram revelados

  A 44ª Feira do Bordado de Ibitinga acontecerá entre os dias 7 e 16 de julho, segundo o Secretário de Administração, Antônio Carlos Feitosa. A cerimônia de abertura do evento será na noite do dia 06, uma quinta-feira.

  “A comissão organizadora da festa está sendo formada, e o primeiro encontro e a divulgação dos trabalhos desta comissão, será ainda neste mês de fevereiro” explicou Feitosa.

   De acordo com o secretário, a novidade deste ano é que as entidades ligadas diretamente e indiretamente com o setor de bordado terão representantes, que serão membros da comissão organizadora do evento.

   Os expositores, segundo Feitosa, serão contatados pela prefeitura a partir da próxima semana, para reservar os locais de exposição no evento.

Shows

   O secretário não informou a grade de shows, e não sinalizou se haverá este tipo de atração na próxima edição da Feira do Bordado. Na edição do evento no ano passado, pela primeira vez, a administração municipal não incluiu shows com nomes de artistas consagrados.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546