Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Depois de reclamação, Banco do Brasil instala terminais
Falta de cédulas nos terminais é frequente, segundo clientes. Assessoria do BB informou que problema já foi solucionado

  Depois de encerrar as atividades em uma das agências no município, o Banco do Brasil é alvo de reclamação da população. Falta de cédulas nos caixas de auto atendimento, em qualquer dia da semana, foi constatado por usuários do banco. “Eles sequer tinham aumentado os limites dos caixas eletrônicos. O dinheiro não dava”, reclamou Osmar Botelho, servidor público.

   Um caminhão foi flagrado descarregando máquinas de auto atendimento no banco, na última segunda-feira 13, por volta das 15:30 horas (foto). A assessoria do banco informou que foram instaladas mais três máquinas no setor de auto atendimento, sendo que outro foi substituído, por estar inoperante.

    Sobre a falta de dinheiro nos caixas, o banco informou que a “gestão de numerário em caixas eletrônicos do BB avalia fatores como segurança e estudos da rotina e hábitos”. Ainda, o banco informou que “o aumento na demanda na agência Ibitinga está sendo considerado nos estudos da rotina da praça, com vistas à adequação do numerário disponível”, destacou a assessoria de imprensa, por meio de nota.

 

 

 

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546