Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Ibitinguenses receberam título de Comenda do Brasão

A Câmara Municipal de Ibitinga entregou a “Comenda da Ordem Municipal do Brasão” aos cidadãos Ayrton Moreira, Vidal Haddad Júnior e Rodrigo Chaddad Raineri. A honraria é concedida aos ibitinguenses que, sem injunção política, elevam o nome da cidade, dignificando Ibitinga.

  O evento, que aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores, no dia 24, às 20:00 horas. Autoridades do Legislativo, Executivo e Judiciário, bem como familiares e amigos dos homenageados, compareceram.

Homenageados

  Dr. Ayrton Custódio Moreira é professor universitário e Chefe da Divisão de Endocrinologia e Metabologia do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

   Rodrigo Chaddad Raineri é um dos alpinistas mais experientes do Brasil. Escalador completo possui vasta experiência em rocha, gelo e alta montanha. Em 2008 chegou ao cume do Monte Everest, a maior montanha do mundo, ano que completou 20 anos de escaladas, e é também palestrante.

  Dr. Vidal Haddad Júnior é graduado em Medicina Humana pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, e é professor na Pós-Graduação em Animais Selvagens da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia de Botucatu (UNESP).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546