Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Reunião vai definir shows da 44ª Feira do Bordado
Segundo Secretário de Administração, o evento terá shows do mesmo porte da feira no ano passado, porém uma atração de artista consagrado está sendo avaliada

   De acordo com o Secretário de Administração, Antônio Carlos Feitosa, nesta segunda-feira 13, a comissão organizadora da feira irá se reunir para tratar detalhes da 44ª Feira do Bordado de Ibitinga, que acontecerá entre os dias 7 e 16 de julho. Em pauta, entre os assuntos, a possibilidade de um show com artista consagrado. “Uma atração de renome está sendo negociada, porém, o custo elevado que está sendo levado em consideração, e por isso estamos estudando se vamos contratar ou não”, explicou Feitosa, sem revelar o nome do artista em negociação, e sem comentar o setor da feira que poderia reduzir custos para arcar com a contratação desse show. Feitosa adiantou que shows com artistas locais e regionais estão em pauta, e quase acertado para acontecer na feira. 
 O Secretário lembrou que em 2017 é a primeira vez que entidades que estão ligadas diretamente no setor de Bordados compõem a comissão para tratar de detalhes do evento. “Chamamos os sindicatos dos funcionários do bordado, a Associação Comercial, e o sindicato patronal do bordado”, explicou Feitosa. Para ele, “os dois sindicatos têm envolvimento direto com o evento, e a Associação Comerciall também tem uma grande participação porque o evento movimenta o comércio de Ibitinga; é um período de grande movimento”, explicou.

 Além do Feitosa, participarão da reunião os demais integrantes da comissão organizadora, nomeados pela prefeita Cristina no dia 10 de fevereiro; a Secretária de Turismo Érica Banuth, Andre? Racy, Marcos
Rodakevisk, Francisco Talarico, Paulo Verdere, Frauzo Sanches, Luiz  Pascolati, Ângela Talarico, Josineide de Camargo Souza e Joa?o Stanzani.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546