A polícia Militar e a Polícia Civil de Ibitinga estão mobilizadas para desvendar um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira 07. Dois corpos foram encontrados em um sítio, no bairro rural Cacimba, próximo à Estrada Boiadeira.
O duplo homicídio foi descoberto quando um trabalhador rural foi até o sítio para pulverizar um pomar de laranjas. Na entrada do sítio a testemunha encontrou Ernesto Roberto Giacoppini, de 47 anos, sem vida estirado no chão, e no interior da residência, também sem vida, Maria Eliete de Almeida Souza, de 51 anos, namorada da Ernesto e caseira do sítio.
Segundo informações do delegado que cuida do caso, Dr. Carlos Alberto Ocon de Oliveira, cerca de R$ 2 mil reais, fruto de um acerto de conta do último emprego de Ernesto, não foi encontrado. Também três correntes de ouro, e um parelho de DVD, também foram levados.
Na casa, manchas de sangue estavam por quase todos os cômodos. A pólicia acredita que as duas vítimas foram atingidas por armas de fogo. No local cápsulas de calibre 38 foram encontradas no local. No quarto uma caixa de cartuchos foi encontrada e apreendida para perícia.
A polícia Científica foi acionada e visitou o local do crime. A Polícia Civil investiga as mortes, e até o momento ninguém foi preso.