Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Entidades receberam renda do 1º Festival de Food Truck do Rotary
Evento realizado em dois dias no Pavilhão, e que reuniu cerca de 5 mil pessoas, teve a renda voltada para entidades beneficentes

  No último dia 05, na parte da manhã, três entidades beneficentes de Ibitinga receberam uma carta de agradecimento pela participação do 1º Festival de Food Truck do Rotary Club de Ibitinga, além de parte da renda.

   Uma comitiva com membros do Rotary Club de Ibitinga foram até as entidades. O S.O.S. (Serviço de Obras Sociais), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e o Orfanato Projeto Criança Feliz, recepcionaram a comitiva.  O Interact Club de Ibitinga também foi uma das entidades que recebeu parte da renda do evento. Luana Zapata recebeu a doação das mãos do tesoureito do Rotary, Artur Além, na segunda-feira 03, na sede do Rotary. O Rotarac Club foi também uma das entidades que recebeu recursos do evento para desenvolverem projetos assistenciais.

   O 1º Festival de Food Truck do Rotary Club aconteceu nos dias 25 e 26 de março, no Pavilhão de Exposições, com diversas apresentações de shows e atrativos gastronômicos. Ao todo, estima-se que pelo evento reuniu 5 mil pessoas. O Rotary Club, agradece a todos que prestigiaram.

NA FOTO, a entrega dos recursos no Orfanato Criança Feliz

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546