Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Bauru pode ter montadora de veículos
Aspectos socioeconômicos da cidade serão avaliados; 1ª fase será definir tamanho da área a ser instalada

  Uma grande montadora de veículos procurou a Prefeitura de Bauru para a instalação de uma unidade naquele município. Bauru vive agora uma fase de negociação entre empresa e a atual gestão, no que se refere aos documentos necessários para avaliação da viabilidade de instalação da indústria. Segundo a prefeitura de Bauru, os documentos poderão ser entregues dentro dos próximos 15 dias.

 A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Aline Prado Fogolin, explicou o andamento do processo para imprensa. Segundo Aline, o futuro local para a instalação da montadora ainda será definido. O tamanho do espaço solicitado para a implantação da unidade é que servirá de base para a destinação de uma área em um dos quatro distritos industriais da cidade. 

Desenvolvimento

  Toda a região central do estado, inclusive Ibitinga, poderá ser beneficiada com a instalação da nova indústria. Interessada no mercado ex-terno, a localização de Bauru dentro do Estado, pesou para a escolha do local para a implantação de uma nova fábrica pela montadora.

   Segundo Aline Prado Fogolin, algumas reuniões já aconteceram entre a empresa e a prefeitura, porém, ainda falta estudos de infraestrutura, lazer e demais aspectos socioeconômicos para definir as diretrizes exigidas pela empresa para que Bauru possa ter uma indústria automobilística.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546