Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Incêndio destruiu depósito de embalagens na Vila Simão
Trabalho para conter as chamas durou quatro horas

  Um incêndio destruiu um depósito de uma fábrica de embalagens em Ibitinga na manhã desta terça-feira 25. O incêndio aconteceu por volta das 9:25 horas, e destruiu um barracão, onde funcionava um depósito de embalegens, localizadno na Vila Simões, na esquina das ruas Domingos Povineli, e José Nelson Gabriel, em frente a quadra coberta. No local, também foi encontrado material de ferro velho.

   O Corpo de Bombeiros tiveram dificuldade para conter as chamas. Muita gente se aproximou do incêndio. Os bombeiros afastaram os curiosos e isolaram a area, devido ao curtos ciruitos que estavam provocando estralos na rede eletrica que levava energia do poste para o imóvel. Como a fábrica fica perto de muitas residências, moradores tentaram controlar as chamas usando mangueiras, antes da chegada das primeiras equipes do Corpo de Bombeiros.

  A queima de materiais usados em enchimento de almofadas produziu muita fumaça, o que dificultou ainda mais o combate ao incêndio. A corporação demorou aproximadamente quatro horas para combater as chamas. Ninguém se feriu.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546