Ibitinga, Quarta, 19 de Setembro de 2018
Borborema: homem morre afogado e outro continua desaparecido no rio Tietê
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo do tio, um homem de 55 anos, foi encontrado por populares boiando no rio. O sobrinho continua desaparecido

Uma pescaria terminou em tragédia no final da tarde desta segunda-feira (1), no rio Tietê, em Borborema (78 quilômetros de Bauru). Um homem morreu vítima de afogamento e o corpo de outro continua desaparecido. O barco em que eles estavam foi localizado em um trecho próximo ao rio da Onça. As vítimas eram tio e sobrinho.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo do tio, um homem de 55 anos, foi encontrado por populares boiando no rio, que acionaram os bombeiros. Ainda no final da tarde desta segunda-feira (1), foi realizada uma busca na tentativa de localizar o corpo do sobrinho, um jovem de 23 anos. Porém, sem êxito.

As equipes do Corpo de Bombeiros de Ibitinga retomaram as buscas na manhã desta terça-feira (2), mas até o momento, o corpo ainda não foi encontrado.

Ainda de acordo com a PM, o barco não estava virado e as causas que provocaram o afogamento serão apuradas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. JcNet

Foto; Ilustração

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546