Ibitinga, Sexta, 16 de Novembro de 2018
Homem é morto com golpe de faca em sítio de Boraceia
Crime ocorreu em sítio abandonado frequentado por usuários de bebida alcoólica; suspeito foi detido, ouvido e liberado

Um homem de 41 anos foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (8) em um sítio na zona rural de Boraceia (41 quilômetros de Bauru). Segundo a polícia, ele tinha uma perfuração no pescoço causada por golpe de faca. Um suspeito chegou a ser detido, mas não foi reconhecido por testemunhas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 8h, viatura foi acionada pela ambulância da cidade para atender ocorrência envolvendo um homem esfaqueado no sítio São Sebastião, que fica a dois quilômetros do Centro, sentido Bariri, próximo a uma olaria.

O imóvel, segundo informações da PM, é frequentado por usuários de bebida alcoólica. Quando os policiais militares e a equipe médica chegaram ao local, encontraram Claudemir Lucas, conhecido como "Polaco", já sem vida, com um grave ferimento no pescoço.

Uma testemunha revelou à polícia que o crime teria ocorrido por volta das 22h e indicou o nome do suposto autor. Após diligências, um suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. Contudo, de acordo com a polícia, ele não foi reconhecido pela testemunha.

Como não havia indícios da participação do suspeito no homicídio, ele foi ouvido e liberado. O local do crime foi periciado e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú para realização de exame necroscópico. O caso segue sob investigação.

AGREDIDO

No fim da tarde, suspeito de ser o autor do homicídio foi agredido por dois homens em um bar em Boraceia. Após passar por atendimento na Santa Casa da cidade, ele foi transferido para a Santa Casa de Bariri. No fim da noite, a reportagem apurou que ele já havia sido liberado.

JcNet

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546