Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
16 pessoas ficam feridas em acidente na Faria Lima, em Matão
Por motivos ainda desconhecidos, van bateu na traseira de caminhão

Um grave acidente registrado no final da madrugada desta quarta-feira (10), movimentou várias unidades de resgate para o socorro de 16 pessoas que ficaram feridas a pós a van em que elas estavam colidir na traseira de um caminhão, no km 404 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em Matão.

A batida foi próximo ao trevo de acesso a Motuca. A van transportava pacientes e acompanhantes para o Hospital do Câncer de Barretos. De acordo com depoimento do motorista da carreta, com placas de Araraquara, o veículo atrás dele começou a se aproximar muito rapidamente e mesmo tentando tirar o caminhão da pista não foi possível evitar o choque. O impacto foi muito forte, segundo ele.

O veículo de transporte coletivo ficou completamente destruída. Os passageiros foram arremessados para frente com o impacto, alguns ficaram presos nas ferragens e todos os 16 ocupantes acabaram feridos. Uma mulher de 29 anos, por exemplo, teve fratura no maxilar. Ela estava na frente, ao lado do motorista.

Equipes de resgate da concessionária que administra o trecho, do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de ambulâncias das cidades de Dobrada e Matão participaram do atendimento. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, de Matão.

Três vítimas estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital e uma pessoa ainda (09h20) está no Centro Cirúrgico.

O caminhão estava carregado com ração e seguia sentido Jaboticabal onde faria a entrega da carga. O motorista não se feriu. (Tribuna Impressa)

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546