Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
A 22ª Chopicanha reuniu cerca de 700 pessoas no Clube de Campo Andreza
Evento já destinou mais de R$ 500 mil reais em doações para entidades assistenciais do nosso Município

  A 22ª Chopicanha reuniu cerca de 700 pessoas. Dos 600 convites disponibilizados para venda, logo no início de fevereiro, todos foram esgotados antes da data do evento, segundo a Comissão Organizadora dessa grande festa beneficente, realizada pela Loja Maçônica 'Estrela de Ibitinga'.

  Desde a sua primeira edição, a Chopicanha já destinou doações em um total que ultrapassa a soma de R$ 500 mil reais para entidades assistenciais de Ibitinga, como o S.O.S (Ser-viços de Obras Sociais), que atende aproximadamente 200 crianças em período contrário ao do horário escolar; a APAE, e o Instituto Beth Shalon, a Santa Casa local, dentre outras. Outro projeto em andamento para Ibitinga, oriundo da renda da Chopicanha, será a construção da escola técnica para jovens, a ETRIC, em parceria com o Governo do Estado, anunciada este ano pela organização do evento.

  “A 22ª Chopicanha, graças a Deus, foi mais um grande sucesso, assim como suas edições anteriores, em razão da participação dos nossos queridos convidados, que todo ano realizam conosco esse grande evento filantrópico, de nossos patrocinadores, que são verdadeiros parceiros e responsáveis pelo saldo financeiro da festa em todas as suas edições, bem como pelo trabalho de todos os membros da Loja Maçônica de Ibitinga,  ressaltando aqui o árduo empenho do presidente da Comissão Organizadora, Manoel Roberto Alves Lopes, de nosso Coordenador Geral, Dr. José Luiz Martineli Aranas, e da liderança de nosso querido Venerável Jeferson Rodrigues”,  explicou o Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Ibitinga, Dr. Roberto Raineri Simão, vice-presidente da Comissão Organizadora do evento.

22ª Chopicanha

    O espetáculo da 22ª Chopicanha foi o verdadeiro show da Banda Lex Luthor. Além dos três mil litros de chopp Brahma, o evento contou com bar temático com 6 barmans servindo drinks e coquetéis. O Buffet Karan, de Araraquara, serviu a picanha, três tipos de risotos, mesa de frios e outras especialidades, como as ilhas de comida japonesa, além de outros acompanhamentos.

  Patrocinaram o evento: Empreendimento Imobiliário Jd. Campo Belo, Bem Estar Hotel, Ibiti Palace Hotel, Cidade Jd Canaã, Cimoagro, Coopercitrus, Excellent Auto Posto, Ieme Brasil, Rozac, Juma, Lianyl, Longhini Materiais Elétricos, Zílio, Mix lar, Sisa, Tintex, Têxtil H. Carvalho, Rede Mult Drogas, Lúcio Imóveis, Paulinha, Tecidos Boninni, Invest-bem, Furlan, Plásticos Assêncio.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546