Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Beth Shalom firma parceria com 3ª Turma do Time do Emprego
Proposta é motivar e orientar assistidos na busca de emprego e na promoção a reinserção social

   A terceira turma do Time do Emprego de 2017 teve início no último dia 02. Dessa vez, foi firmada uma parceria com a "Casa de Recuperação Beth Shalom", pensando na reinserção social e nas oportunidades que poderão surgir para os pacientes da casa. A cerimônia que marcou o início do programa na entidade, contou com a presença do Secretário Municipal de Administração Antônio Carlos Feitosa.

   O Time do Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo para orientação profissional e reorientação de carreira, que tem como objetivo auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho.

  Segundo divulgação da prefeitura, serão 12 aulas ministradas pela facilitadora Adriana Garcia Lopes, com diversas orientações como, por exemplo, a elaboração de um currículo, técnicas na procura do emprego, como se comportar em entrevistas e grades motivacionais que fazem parte do programa, que excepcionalmente nesta turma, acontecerá; procura do emprego, como se comportar em entrevistas e grades motivacionais nas dependências da Casa de Recuperação.

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546