Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Rotary Club de Ibitinga completou 23 anos
Organização ligada ao Rotary Internacional é marcada pelos projetos beneficentes em prol da sociedade. Próxima presidente, a tomar posse no segundo semestre, será a empresária Marga

  Neste dia 30, a cidade de Ibitinga tem motivos para comemorar. No dia 30 de maio, é comemorado o aniversário de Fundação do Rotary Club de Ibitinga. O clube de serviço beneficente a comunidade, ligado ao Rotary Internacional, foi fundado em 1994.

   O Rotary Club de Ibitinga, primeiramente, foi fundado em 1953 e funcionou até 1972. Por falta de quórum, interrompeu as reuniões e voltou em 94, o ano do Tetra do Brasil na Copa do Mundo. Na 'segunda fundação', o primeiro presidente foi Nelson Pinheiro Machado, no qual teve a oportunidade de presidir aquele clube por duas vezes.

    Atualmente o clube é presidido por Luciani Marconi Caetano Martins Sgarbi (ao centro da foto, ao lado do secretário Rodrigo Montanari da Cunha, e da vice-presidente, Maria do Rosário Faria Villela de Oliveira). A gestão de Sgarbi, que termina em julho, será marcada pelo projeto de subsídio global, no valor de R$ 137 mil reais, que contemplou a Santa Casa com dois equipamentos usados pelo corpo clínico cirúrgico daquele hospital, ente outros projetos.

   A próxima presidente será a empresária Margarete Turco, que norteará o clube nas realizações de projetos, como o 2º Food Truck do Rotary, entre outros realizados no segundo semestre deste ano.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546