Ibitinga, Quinta, 16 de Agosto de 2018
Márcia Alcântara conquista Pódio em Assunção no Paraguai na sua 100ª participação em Corridas
O resultado da ibitinguense Márcia foi o melhor entre os brasileiros que participaram da prova feminina

 A ibitinguense Márcia Alcântara atleta de renome Internacional esteve neste último domingo dia 21 em Assunção Paraguai participando da Meia Maratona Internacional de Assunção, onde foi muito bem recepcionada pelas autoridades Paraguaias. Em especial a Presidente do Paraguay Marathon Club e pelo Diretor da Puma, a quem não lhe faltaram honrarias. Na a sua 100ª participação em corridas não pode-ria ser melhor, comemorar essa importante marca no pódio.

  Márcia Alcântara conquistou o 2º lugar na categoria e foi a 9ª colocada no geral da prova dos 5,4 km com o tempo de 24 minutos e 19 segundos Pace de 4:30 e velocidade de 13,32 km/h. Com este resultado Márcia foi a brasileira melhor colocada na prova feminina e no masculino o atleta João Paulo Filippini foi o brasileiro melhor colocado, conquistando o 5º lugar no geral.

  Alcântara dedica esta importante conquista a todos que a apoiam e torcem por ela e a seus patrocinadores, preparadores físicos Adriana e Edilson da Academia Body Sculpt e treinadores, que fazem parte da sua história. E em especial ao atleta Robinson Pinheiro, o seu grande incentivador, e foi ele quem viu na atleta um grande potencial para se tornar uma corredora.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546