Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Campanha de arrecadação de medicamentos começa no sábado, dia 10
Projeto, que foi sucesso no ano passado, espera arrecadar os medicamentos que os idosos do Lar São Vicente de Paulo mais necessitam

   No próximo sábado, 10 de junho de 2017, o Rotaract Club de Ibitinga iniciará uma Campanha de Ação Social para beneficiar o Lar São Vicente de Paulo. Ao todo, serão 21 pontos de coleta de medicamentos distribuídos pela cidade de Ibitinga. Esta é a segunda vez que o Rotaract realiza esta ação de arrecadação. No ano passado, o clube conseguiu arrecadar uma quantia de remédios que ajudou o Lar a se manter por cerca de 1 ano.

  “Devido ao sucesso da ação e com nova necessidade do Lar, o Rotaract está novamente à frente desta ação e busca, com o apoio da população, arrecadar o maior número de medicamentos possível”, explicou Jica Hernanez, membro da comissão organizadora do evento, por meio de nota à imprensa.

   A campanha tem como alvo os medicamentos mais usados pelos internos, como Loratadina 10 mg, Tiamina, Carvedilol 3,125 mg, Hidantal 100 mg, Atensina 0,200 mg, Isketam 200 mg, Imosec / Loperamida, Floratil, Pomadas de assadura à base  de Nistatina, Pomadas Neomicina, Talcos e Cremes Hidratantes. 

Doações

    A população deve verificar a validade dos medicamentos antes da doação. Outros medicamentos (que não constam na lista dos principais medicamentos) também poderão  ser doados.

    Para mais informações, entre em contato com o Diretor de Projetos do Rotaract Club de Ibitinga - José Miguel Herba Cosin - pelo celular/ whatsapp (16) 99964-1902 ou pelo telefone (16) 3341-1434.

Pontos de doação

  Anafarma, Cirúrgica Enfermed, Droga América, Droga Ane, Drogal (Centro e Jardim América), Droga Norte, Droga Raia, Drogaria Ativa, Drogaria Avenida, Drogaria São Geraldo, Drogaria São Lucas, Drogaria Total (Farmácia Santa Tereza), Farma 13, Farmácia Científica, Farmácia Farmabene, Farmácia Flor de Liz, Farmácia Nossa Senhora Aparecida, Farmácia Unimed, Farmais e Ibifarma.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546