Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
Dia do Desafio: Ibitinga perde, porém melhora participação em 2 mil pessoas
Ibitinga mobilizou 19,9 mil pessoas, contra 29,6 mil de Registro (SP) que realizaram atividades físicas

  Ibitinga conseguiu mobilizar 19.944 (37,51%), pessoas, no último dia 31, no Dia do Desafio, promovido pelo Sesc. A cidade de Registro (SP), que era a adversária de Ibitinga na competição que mobiliza cidades de todo o mundo, conseguiu mobilizar 29.636 pessoas, um total de 54,60% da população. Mesmo perdendo a competição entre os municípios, Ibitinga registrou um aumento significante de adeptos. EM 2016 foram 18.096 (34,04%) realizando atividades físicas, quase duas mil pessoas a menos que este ano.

  “Aproveito para parabenizar os ibitinguenses pela grande participação no dia do Desafio. Neste evento, ganhar ou perder é um mero detalhe. O mais  importante é conscientizar a população da importância de se praticar atividades físicas regularmente”, analisou o coordenador do Dia do Desafio de Registro, Sylvio Murasawa.

  “Agradeço a todas as empresas, academias, escolas, entidades e pessoas em geral, a todos que direta-mente ou indiretamente colaboraram por mais este desafio neste ano. Agradeço também em especial a prefeita Cristina Arantes, secretário de esportes (Juca), aos funcionários que estiveram super dedicados: Vanderley, Rodrigo, Olímpio, Josué, João Motoca, Zé Pedro, Eliana, Andreza, Dito e prof. Humberto”, pontou o coordenador do Dia do Desafio de Ibitinga, José Chagas de Almeida.

NA FOTO: Colaboradores da prefeitura 'se mexendo' no Dia do Desafio

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546