Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Festival João Rock acontece neste sábado com 19 bandas brasileiras
50 mil pessoas são esperadas no evento que colocou o interior de São Paulo na rota dos grandes festivais do país

Neste próximo sábado, dia 10 de junho, o rock nacional e seus subgêneros entram em cena no Festival João Rock. O evento, que acontece no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, contará com a participação de 19 bandas.

No Palco João Rock - dividido em duas estruturas para apresentação non-stop – tocam Machete Bomb, NDK – bandas vencedoras do concurso promovido pelo evento -, Humberto Gessinger, CPM22, O Rappa, Emicida e convidados, Nando Reis, Capital Inicial, Armandinho e Pitty. 

Estreando no JR neste ano, está o Palco Brasil – Edição Nordeste que fará uma homenagem à região trazendo Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença. No Palco Fortalecendo a Cena os shows são com as bandas Medulla, Selvagens à Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds.

Além das atrações musicais, o evento também conta com a Arena de Esportes Radicais, que pelo terceiro ano, recebe o skatista hexacampeão mundial Sandro Dias - o “Mineirinho”, que promete levar manobras bem radicais para os visitantes. O espaço ainda oferece bungee jump e voo cativo no Balão João Rock.

Os ingressos estão esgotados.

Festival João Rock – Ribeirão Preto - SP

Data: 10 de junho de 2017

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto

Palco João Rock: Machete Bomb, NDK, CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty, CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty

Palco Brasil – Edição Nordeste: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença

Palco Fortalecendo a Cena: Medulla, Selvagens a Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds

Mais informações: www.joaorock.com.br

Ingressos falsos

A organização do João Rock alerta para a comercialização de ingressos falsos. Os acessos a todos os setores do evento foram vendidos exclusivamente nos pontos de venda físicos, nas lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e do Novo Shopping e no site oficial www.joaorock.com.br. As vendas foram totalmente encerradas no dia 05 de junho.

(Phábrica de Ideias - Assessoria de Imprensa)

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546